domingo, 7 de setembro de 2014

Guri Futebol Clube


Guri Futebol Clube, faz parte de uma homenagem minha ao meu neto João Lucas, nascido em 13 de agosto de 2014. Trata-se de um projeto no qual pretendo unir Educação & Esporte como instrumentos de formação de crianças cidadãs. Eu, que fui salvo pela Educação e construir uma família de Educadores, começando por mim, minha esposa, minhas duas filhas... sinto-me na responsabilidade de estender esse legado e as conquistas às novas gerações, a começar pelo meu primeiro neto. É um projeto pessoal e familiar, pensado com o propósito de colaborar com a infância alegre, divertida e feliz de um grupo de crianças, incluindo João Lucas, por meio de atividades educativas, lazer, esporte, cultura, literatura infantil, cinema e teatro com foco na aprendizagem, no exercício da cidadania e na formação valores indispensáveis à convivência humana pacífica, solidária e de respeito mútuo. Coisas de pedagogos e de filósofos que com seus sonhos, suas ideias e práxis têm ajudado a mudar o mundo para melhor.

Nenhum comentário: