sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Um vencedor


Ao completar, hoje, 52 anos de idade, sinto-me revigorado ao lado da minha família e dos amigos que construí ao longo desse meio século de vida.

Para mim, é uma festa, é só alegria! Eu, minha mulher Marizete e minhas filhas Thaíza, Laíssa e Tailane, preparamos tudo para receber os nossos familiares e amigos. Tudo feito com muito carinho!

Lembro que quando criança, nunca tive festas de aniversário, pois meus pais eram muito pobres não tinham como comemorar o aniversário dos filhos. Nunca me chatiei, fiquei triste ou frustrado por isso, pois compreendo o momento histórico que vivi ao lado dos meus pais, que foram maravilhosos. Fizeram tudo que puderam pelos seus filhos.

Hoje, ao amodorecer da vida, sou feliz! Tenho a profissão que escolhi, ser Professor! Casei com a mulher que amo, Marizete! Tenho as filhas que pedi a Deus, Thaíza, Laíssa e Tailane! Diga-me, tem alguém mais feliz do que eu?

3 comentários:

Suelma disse...

Parabéns Professor pelo seu aniversário.Desejo-lhe muita saúde , força ,felicidades. Tenho saudades da época do magistério porque você foi um dos grandes professores admiráveis para mim e contribuiu significativamente para a minha formação. Um abraço, Suelma.

MENININO TRAVESSO QUE VIROU PROFESSOR disse...

Obrigado, Suelma! Agora é sua vez de colaborar com a minha formação tecnológica, pois educação é uma via de mão dupla, tanto se ensina como se aprende ao mesmo tempo. Hora somos profesores, hora somos alunos. Eu tamém tenho orgulho de ter sido seu professor porque você foi uma aluna brilhante e hoje, uma professora fascinante, inclusive, minha professora de informática.
Prof.Valdeci

Elinete disse...

Um Parabéns digital para você.
Agora por ter coragem de dizer publicamente o quanto valoriza este dom preciosíssimo que é a família. Que bom que se orgulha da família que tens, ela é na verdade fruto do que você ao logo dos anos conseguiu construir com sua postura, dedicação e exemplo de vida como pessoa e como profissional.Hoje, sei que posturas como a sua foram essencais para que tivesse bons exemplos a seguir. Obrigada por ter contribuídopara minha formação, pessoas como você e Concita Vasconcelos são inesquecíveis.